Sobre

Construindo juntos um legado para esta e para as próximas gerações.

A ABRANMI – Associação Brasileira de Nutrição Materno Infantil nasceu como uma entidade de representação dos diversos profissionais que atuam na área saúde da mulher, da gestante, da criança e do adolescente.

Nosso objetivo é promover ações de caráter científico e prático que alcancem os profissionais que representam a Nutrição Materno Infantil e que atingem a população, promovendo saúde, e com certeza fazendo a diferença nessa e nas próximas gerações.

PARA QUEM se destina

Mais do que fonte de informação atualizada, buscamos ser um ponto de encontro multidisciplinar

Damos as boas vindas não só a nutricionistas, mas a todo atuante em saúde que deseja aprofundar seu conhecimento sobre Nutrição Materno Infantil e ampliar seu olhar para novas oportunidades de oferecer saúde a seus pacientes.

Nutricionistas Pediatras Psicólogos Ginecologistas Obstetras Fonoaudiólogos Fisioterapeutas Você

VantageNs do associado

Ao efetuar a inscrição completa, o associado terá acesso…

  • Descontos nos Congressos, Seminários, Cursos de Extensão e todos e quaisquer outros eventos promovidos pela ABRANMI, bem como nas mensalidades da Pós-Graduação em Nutrição Materno Infantil na Prática Clínica e Ortomolecular, realizada pela FAPES;
  • Artigos de caráter científico, como forma de democratizar os resultados de pesquisa, pois entendemos que quando o conhecimento é compartilhado, todos ganham;
  • Área de Membros com conteúdos exclusivos;
  • Poderá participar do banco de dados da ABRANMI, como profissional associado, preenchendo os requisitos necessários, após avaliação documental, podendo ser encontrado com facilidade pelo público em geral.

Descontos em Congressos

Área de Membros

Profissional Associado

PRESIDENTE

Andreia friques

ANDREIA FRIQUES
Nutricionista Materno-Infantil, presidente da Associação Brasileira de Nutrição Materno Infantil – Abranmi e idealizadora e coordenadora da primeira Pós-Graduação em Nutrição Materno Infantil na Prática Clínica e Ortomolecular do Brasil, pela Fapes Saúde, SP.

Doutora em Ciências Fisiológicas pela Universidade Federal do Espírito Santo, Mestre em Ciências Farmacêuticas, Nutricionista, Enfermeira, especialista em Neonatologia, Educação e Nutrição Materno Infantil. Atuo há 20 anos na área da Saúde da Gestante, Criança e Adolescente.

Escritora, autora de vários cursos, palestrante e mãe, costumo dizer que não trabalho, cumpro minha missão.